POLÍTICA DE TROCAS

NÃO é permitida a troca ou devolução de mercadorias com serviços (qualquer tipo de modificação à peça original solicitada no momento da venda; exemplos: cortes, acabamentos, ajustes, montagens), danos ou de produtos que estejam fora de linha.

 

  • Troca de produto depois da entrega/retira: a troca de produtos, entregues pela empresa ou retirados pelos clientes, deverá ser efetuada no depósito de origem dos produtos pelo consumidor, o qual está escrito no pedido de venda, somente de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h. 6.2 A troca somente será autorizada após a vistoria por um dos TÉCNICOS da empresa, o qual fará uma avaliação para constatar se o produto se encontra no mesmo estado em que saiu do estoque.
  • Troca de produto antes da entrega/retira: para produtos que ainda não foram entregues/retirados, a troca deve ser solicitada à Loja de origem da compra.

 

As trocas de mercadorias são realizadas de 2ª a 6ª - feira, das 8h às 16h30. Não realizamos troca aos sábados e feriados.

 

POLÍTICA DE ENTREGA

O cuidado com os pisos de madeira natural deve ser redobrado. Em hipótese nenhuma se deve passar produtos químicos, como álcool, querosene ou outros solventes, sobre os pisos.

Um pano seco, aspirador ou vassoura de pelos já é suficiente para a limpeza diária dos pisos de madeira.